quarta-feira, 11 de abril de 2012

2012 !!!

Disputamos nos dias 31/03 e 01/04 a 1ª Etapa do estadual Individual da modalidade Bola 12 Toques. Neste início de temporada já era sabido por todos que o desafio a ser vencindo pelos atletas do FRIBURGUENSE/AFFM seria bem maior do que o enfrentado em 2011. Agora nossos atletas já são conhecidos e respeitados por todos. No dia 31 o atleta Master Márcio Pires iniciou o ano com a conquista do 3º lugar da TOP-30, conquistando assim o direito de disputar na próxima etapa o TOP-20. Mesmo com uma atuação fraca nas primeiras partidas, este se recuperou nos últimos jogos e com o 3º lugar inicia a caminhada para retomar seu lugar no TOP-10. Já no domingo, na categoria Adulto, os desafios seriam bem mais difíceis!!
Pabinho e Christofer atuaram pelo TOP-20, sendo que o primeiro não esteve inspirado e acabou retornando para o TOP-30. Já o atleta Christofer teve uma excelente participação, mantendo-se na TOP-20, sendo hoje o atleta do FRIBURGUENSE/AFFM melhor colocado dentre os TOP´s da equipe na categoria adulto, e sendo assim, é o único credenciado, na próxima etapa, a conquistar a elite da TOP-10. O destaque foram suas vitórias sobre Pabinho(AFFM), Marcus Vinicius (Vasco) e Igor(Vasco).
Os atletas Wagner e Diogo atuaram pelo TOP-30, sendo que o primeiro terminou em 6º lugar, mantendo-se no mesmo TOP. Deve-se destacar vitória alcançada pelo atleta Wagner, que derrotou de forma brilhante o atleta Rhaniery, que é o campeão brasileiro juvenil da modalidade. Já Diogo não repetiu as suas boas atuações do ano passado e ainda não contou com a sorte, pois mesmo quando fazia bons jogos acabava sendo superado por seus adversários, caindo assim para o TOP-40. Pelo TOP-40, Erick terminou em 4º lugar, seguido por Hiego em 5º e Hiago em 6º. O trio voltará a disputar o mesmo TOP na próxima etapa. Mas o grande destaque do final de semana foi a surpreendente estreia do atleta Gustavo "Guru", que em sua primeira participação na categoria não se intimidou diante ao desafio. Com 27 gols marcados ele conquistou o 3º lugar do TOP-60, conquistando assim o direito de na próxima etapa disputar o TOP-50!!!
Agradeço a todos que participaram desta Etapa e parabenizo os atletas Christofer que se manteve no difícil TOP-20 e ao estreante Guru, que conquistou a medalha para o FIRBURGUENSE/AFFM.

Abraço a todos,
Márcio Pires
FRIBURGUENSE/AFFM
Bola 12 Toques

Nenhum comentário:

Postar um comentário