domingo, 26 de fevereiro de 2012

AFFM/Friburguense fez a festa no início da temporada 2012 !!!

Neste fim de semana (25 e 26 de Fevereiro), na sede do Clube dos 500 em Duque de Caxias, os atletas da equipe de Futebol de mesa da AFFM/Friburguense, conquistaram títulos importantes na modalidade Pastilha, iniciando o ano com o pé direito e colocando de vez a cidade como berço do "futmesa" no estado do Rio.

No sábado, foi disputada a Copa Juarez Reis, competição por equipes que reúne o campeão do 1º turno (CR Vasco da Gama) e do 2º turno (AFFM/Friburguense). A equipe da serra venceu os cruzmaltinos pelo placar de 15x11. Os atletas campeões são os mesmos que foram campeões estaduais em 2011: Christofer (capitão), Pablo, Hiêgo, Diogo e Hiago, que voltou para reforçar a equipe este ano.

No domingo, foi a vez da Supercopa Individual, torneio que tem por características ser aberto à atletas filiados e não-filiados à FEFUMERJ. E mais uma vez, Friburgo fez a festa. Pablo sagrou-se bi-campeão, numa final emocionante frente ao atleta Marcus Vinicius, jogador friburguense, que defende o CR Vasco da Gama. Já Diogo Fernandes, conquistou o 4º lugar e também trouxe um bonito troféu para nossa Associação.

O próximo desafio para os atletas serranos será a 1ª etapa individual (Copa Lagos) no mesmo Clube dos 500 em Duque de Caxias, dia 11 de março. Este torneio será disputado apenas por atletas filiados à FEFUMERJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário